Andreza Hoffmann - Blog Delírio Fashion

22 de agosto de 2014

Dica de maquiagem: Resenha dos meus últimos Batons!

Olá Fashions! Há quase 1 ano atraz eu fiz uma publicação no blog: aqui, e foi o maior sucesso! Fiz resenha dos últimos batons que eu havia comprado no momento e todo mundo amou, resolvi repetir a dose, mas dessa vez eu trouxe 6 batons pra avaliar junto com vocês, fiz várias fotos da minha boca com os batons escolhidos, risos. Então, vai ser uma super dica de maquiagem pra quem adora batons e todos são baratinhos e não muito difíceis de vocês encontrarem, eu acho! Vem comigo:

Na ordem da foto acima, nomes e marcas dos batons :).
- Duo de batom e gloss: Miss Rosê cor 13 (3D shine & charming | Lip gloss & Lipstick).
- Batom lápis rosa claro: Natura faces, rosa impacto. 
- Batom lápis coral: Océane femme Lip Crayon #167 orange.
- Batom roxo: Marchetti 21, Coleção beijo.
- Batom vermelho: Quem disse Berenice?, mate vermelhaço 906.
- Batom Rosa pink: Natura faces, pink sucesso, FPS 8.

Vou começar falando do meu queridinho do momento! O batom roxo ou lilásque comprei da Marchetti para testar, foi em uma loja de cosméticos, super baratinho mostrei aqui. Primeira vez que usei a marca e adorei a pigmentação, a duração e a cor, que é o hit do momento né, super tendência! E há, ele é cremoso. #Recomendo muito!


Agora para tudo, este é o batom! O vermelho de verdade, esse é da Quem disse berenice? a loja inaugurou no shopping beira mar em Florianópolis em dezembro de 2013, mostrei o batom aqui. Eu logo fui la conhecer, sempre babava nos produtos, mas nunca tinha usado nada e não tinha loja próxima para comprar. Enfim, ele é pigmentado, forte, e dura demais, é o batom que mais dura de todos que estou mostrando aqui. O valor não é tão em conta, mas super valeu a pena! Quero testar outras cores e ver se duram tanto quanto esse, ou se este dura tanto porque é vermelho vivo! Foi ele que usei no natal. #Recomendo muito!


Outro hit e tendência do momento são os batons rosa pink! Como eu tinha só um, comprei outro, este é da natura, marca que eu super amo e vocês também encontram fácil, pelo site ou catálagos natura. A pigmentação é ótima, a cor é igual na bala e a duração é tudo de bom! Quem conhece e usa sabe. #Recomendo muito!


Este também é da natura, mas é o batom lápis, bem mate e fácil demais de aplicar, não borra, deixa os lábios com volume e dura  muito por ser uma cor bem clara né! Eu amo e super #Recomendo!

Este é o duo vermelho de gloss e batom que ganhei da minha mãe (mostrei aqui). Eu amei as cores, e tanto o gloss como o batom são pigmentados e tem boa duração, na bala do batom parece ser um pouco mais vinho, mas ele é bem vermelho! Mas adorei ambos e #Recomendo.

E por fim, vou mostrar o batom que ja fiz uma resenha completa, é um queridinho. Confere aqui resenha completa.

Gostaram da dica de maquiagem de hoje? Vocês também amam ter vários batons como eu? se ja usou algum desses me diz oque achou! Beijo.

19 de agosto de 2014

Fotografias do dia a dia.

Olá Fashions! Hoje trago mais das minhas fotografias do dia a dia, vocês gostam de ver? como eu ja havia dito é uma postagem bem pessoal, e deixo claro que minha câmera (ainda) não é profissional e eu muito menos, rs. Mas comecei a ter aulas de fotografia na faculdade, será só um crédito, mas da pra aprender um pouco né? quem sabe eu faço uma publicação passando algum dos meus novos conhecimentos pra vocês! rs. Mas confere minhas básicas e simples fotografias do dia a dia *-*
 Minhas plantinhas. Doces, waffer que eu fiz com granola e nutella, e mais comidinhas gostosas!


Luzes que eu fiz nos meus cabelos (Descolori na touca e usei tinta), foram poucas só pra ver se eu gostava (por isso quase ninguém nota). Farei mais futuramente.. Gostaram?

Recebidos da Océane femme, a revista ja li toda, e os produtinhos estou testando ainda! :) #make

Imãs da minha geladeira, meus sobrinhos <3 (falta a foto de um).

Make up usado em uma noite fria de inverno, em um jantar de primeira comunhão.

Decoração e fofurices, cheirinho com palitinhos: de morango e champanhe #recomendo.

Lembrancinha do dia dos pais; pro meu pai e meu sogro.

Não estou tendo Ilustração de moda nesta fase, mas estou desenhando em casa e tentando colorir com as técnicas que aprendi, na foto usei guache comum, guache talens e aquarela diluída em água. Adoro fazer várias misturinhas e aprender sempre mais!


Look usado na festado colono, aquelas típicas festas de alemães que sempre frequento. #frio

Pra encerrar uma fotinha de algumas das pessoas da minha turma na aula de fotografia, eu sou a de legging de onça e colete de pêlo :) rs.

Gostaram das fotografias do dia a dia? o que gostariam de ver nesse tipo de publicação? beijos!

18 de agosto de 2014

Resenha: Máscara de cilios da vivai.

Olá Fashions! Como prometido aqui, hoje eu trago a resenha da máscara de cilios da vivai, que é um duo de máscaras, um lado branco e o outro preto. Expliquei que comprei por causa do meu defile da faculdade em maio. Enfim eu testei, e vim contar como ela é, #Confere:

O que eu achei: Bem eu paguei apenas R$6,00 (mostrei aqui), e me foi útil por um dia, por isso não me arrependo, mas é impossível usa-la, eu achei péssima! A  máscara de cilios branca nem com água amoleceu denovo, por que sim, ela endureceu, a preta eu mal abro para usar e ja começa a secar o produto também, só usei 2 veses e ja parece que acabou, não irei mais usar e não recomendo, nunca tinha usado esta marca e nem quero voltar a usar! rs. Na foto da pra ver que até com três camadas a máscara de cilios da vivai não ficou boa, parece que passei aquela máscara incolor que só penteia os cilios (e depois de algumas horas parecia que eu não havia passado nada). Graças a deus foi bem baratinha, porque ja foi pro lixo! :(. Sobre a máscara de cilios branca, ela não serve como primer, por que tentei usar com a máscara de cilios preta por cima e aparecia o branco, mas talves seja porque esta máscara de cilios estava muito seca, e a validade esta boa gente! Me decepicionei totalmente, é isso. #NãoRecomendo nunca, ponto final.

Gostam de resenhas assim? Alguém ja usou esta máscara de cilios ou algum outro produto da marca vivai? me deixe saber! Beijinhos e ótima semana <3

15 de agosto de 2014

Comprinhas para os cabelos e bijus.

Olá Fashions, hoje eu trago comprinhas para os cabelos e bijus (em fotos) pra mostrar pra vocês, são poucas coisas e junto tem 2 esmaltes metidos, risos. Confere:

Para os cabelos, comprei o kit novex broto de bambu, havia comprado da outra vez as ampolas separadas e no kit saiu mais em conta, tem resenha aqui. E para experimentar comprei um kit queratinização com cauterização da nazca. Viva os cabelos lindos :)

Comprei também da marca nazca este óleo reparador de pontas, ele tem silicone e filtro solar e é sem perfume (bom que não tira o cheiro do shampo e outros produtos usados no banho).

Fazia tempo que eu não usava um creme para pentear, e resolvi comprar este da linha sou da natura, e ele promete "recuperação intensa para cabelos danificados".

E saindo do assunto cabelos, de bijus comprei estes três pares de brincos e um relógio dourado *-*  Amei tudo! rs

Por fim os esmaltes  (aparecendo de metidos) aqui nas comprinhas, rs.. comprei dois tons nudes da marca realce, que é muito boa e super em conta! Em breve mostro nas unhas :)


Gostaram de ver as comprinhas para os cabelos e bijus? um lindo final de semana pra vocês! Beijos

12 de agosto de 2014

Meu Look - Saidinha de domingo.

Olá Fashions! Faz tempinho que não mostro um look aqui e hoje trouxe um look fresquinho usado em uma saidinha de domingo! O inverno aqui no sul não esta rigoroso este ano, de vez em quando faz calor e as temperaturas aumentam, ai ja viu, fica calor e eu aproveito usar looks meia estação que eu amo! Esse look esta quase verão, mas eu adorei e pela primeira vez mostrei a tatto durante o dia :). Os dias frios são poucos e estou sem fotografo diariamente por isso não trouxe nada de looks de inverno, sorry. Mas confere:
Andreza Veste:
Regata - Duna Casual.
Blusa - "Esta sem etiqueta, rs não sei."
Short - 767 Jeans.
Rasteira - Via Beach.
Bolsa - Borboleta.
Óculos de sol - Rosa pink.
Acessórios - Acervo pessoal.


Gostaram do meu look de hoje? Ótima semana pra vocês! Beijos :)